quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coala - Peso para porta

Ai, fiquei encantada rsrsrsr
Estes são os meus primeiros pesos de porta... amei o resultado!
Não preparei o PaP tim-tim-por-tim-tim, mas dá pra ter ideia de como faz
Ele é a base de fuxicos, fiz com tecidos, enchimentos e barbantes.

Material:
Tecidos, fibra siliconizada (enchimento), linha e agulha, 
barbante ou lã para os pompons (cabelos) e pra fazer a linha dos dedos,
olhos de plasticos, fitas de cetim, 1,200kg de areia para
o corpo e a embalagem que voce preferir.
*** Nao tenho o PaP montado mas quem tiver enteresse me
envie um e-mail que eu explico rsrsrs
mas é super fácil! 

Embaladinhos!!!

Bjos

Um comentário:

  1. Olá Nyelle

    obrigada pela visita em meu cantinho adoro ser visitada. Seu trabalho é muito fofo parabens muito lindo.
    Já estou te seguindo, sempre estarei aqui te visitando.
    beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... O blog ainda está em construção, vou adorar sua opinião, sugestão *Ü*